22 de mai. de 2016

Resenha de Delenda - Amanda Reznor - por Daniel Paulo

"Passarão a temer as sombras do dia"
Autora: Amanda Reznor
Editora: Madras
Série Vale dos Segredos
nota 10
Cláudia Blase é uma garota comum : vive com sua avó , faz faculdade , é sustentada por uma rica pensão que seu avô deixara e acaba de completar a maior idade.
O passado de Cláudia é desconhecido , ela não conhece sua mãe e seu pai já é falecido. No dia de seu aniversário ela ganha um carro , mas pouco tempo depois sua avó falece , ela perde a única pessoa que se importava com ela.
Cláudia descobre que ela herdou uma mansão de seu avô, completamente triste pelo falecimento da avó Cláudia decide ir conhecer a mansão que ganhara de seu falecido avô, mas o que deveria ser um ótimo presente , guarda muitos mistérios.
O "vale dos segredos " local onde situa se a mansão de Cláudia guarda vários segredos e cabe a Cláudia desvenda los. Ela recebe a ajuda de Maurício, juntos eles caem em mistérios como "o espelho mágico Delenda""
O livro é fantástico, a capa é uma das mais bonitas da minha estante ! Eu convido a todos os fãs de bons livros a lerem "Delenda" esse livro vai encantar você !
E a capa meu povo ? É linda !  A mais bonita da minha estante ! Vou deixar uma foto para vocês. (O doce que está na xícara é de arroz , é um doce bem gostoso, fazer o que , fome escrever resenha !)
Muito obrigado pela oportunidade Amanda !
Facebook Amanda Reznor
Compre pelo e mail:
amandareznor@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário