28 de jun. de 2016

Resenha "O manual da vida" de Wemerson Costa

Oi gente, hoje eu  trago uma super resenha para vocês, dessa vez o escolhido foi o livro "o manual da vida" do autor Wemerson Costa.

Titulo: O Manual da Vida
Autor: Wemerson Costa
Editora: DCost

Sinopse:

Todos temos um reino dentro de nós. Um reino que tem a necessidade de ser alimentado com aplausos e gritos de clamor. Ainda que seja por medo ou respeito queremos ser considerados especiais. Após postar uma foto numa rede social, muitos ficam ansiosos em saber quantas curtidas vão ganhar. Alguns são bem apelativos, do tipo : olhe para mim, como meu corpo é perfeito, sarado e bem torneado. Quase sem roupa, algumas meninas escrevem a legenda "#feia", apenas para que uma dezena de alguns pervertidos possam comentar. "-AFF, feia não, você é linda.". E, de repente, vem aquela sensação de grandeza. De ser admirada, desejada e aplaudida. Uau, como é bom sentir isso... Esse sentimento de ser diferente, de se olhada e vista. Mas porque tantas pessoas, cheias de admiradores, vão dormir em suas camas se sentindo tão vazias? Deixe-me lhe dizer uma coisa sobre você que você ai da não sabe...

O livro conta a história de três amigas: Amanda, Débora e Marry, sendo Marry quem passa a se sentir sozinha,
Marry é convidada por suas amigas para uma mesta onde certo DJ famoso irá tocar. Na festa coisas inesperadas acontecem: uma mensagem vinda do DJ, um cartão e até uma intriga entre as amigas.

Edição:

A edição do livro não peca em nada, exatamente nada, todas as imagens foram muito bem organizadas e todas as palavras que formam o texto são de fácil compreensão, tornando a leitura prática 
A capa também é  prova de como o autor caprichou na edição.
A diagramação é um quesito difícil de se julgar quando se trata de um livro de bolso, mas nesse caso foi usada uma fonte muito simples ou seja, não existe dificuldade nenhuma de compreender o que está escrito.

Enredo:

É possível ler sobre solidão em vários locais e em poucos você compreende o que se lê, para isso meu queridos Deus mandou o Wemerson, ele conseguiu me encantar com a maneira que juntou a história com a mensagem que ele queria transmitir.

O livro carrega um enigma, cabe ao leitor a missão de descobrir a resposta.

Eu gostaria de agradecer ao Wemerson pela dedicatória que ele fez questão de colocar no meu livro.E é claro que não poderia deixar de agradecer pelo carinho com o blog.


Entre em contato com o autor:
44 9169.8793
www.facebook.com/autorwemersoncosta
E se isso te ajuda o livro custa sete reais com frete incluso.
www.autorwemersoncosta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário