6 de out. de 2016

*Resenha * Vingador Prateado * Mirna Micheli Nesi *

Oi Gente Linda!  Hoje eu trago para vocês a resenha de mais um nacional:  Vigador Pratedo.




Livro: Vingador Prateado
Autor (a): Mirna Micheli Nesi
Editora: Perse
Ano de Edição: 2014
Páginas: 414
Gênero: Ficção; Literatura Brasileira

Sinopse: A tripulação do Vingador Prateado é contratada pelo conselheiro do rei para encontrar um lendário tesouro amaldiçoado, o tesouro do rei Philipe. Capitão Jones reúne os mais valentes piratas dos Sete Mares, incluindo sua hábil e inteligente sobrinha Isabeli. Seu filho Edgar é o guia desta misteriosa caçada. A busca começa quando Edgar recebe diários de bordo e mapas que indicam sua localização. antes de botar as mãos nele, os piratas devem encontrar dois anéis que formam a chave que revela o tesouro. Os piratas enfrentarão muitos perigos, aventuras e traições. Durante a busca, segredos serão revelados.

Jones Carther é o capitão da tripulação do Vingador Prateado, ele comanda o navio com coragem e ninguém o desrespeita, ele é amigo de todos. Sua tripulação é muito diversificada.
 Seu filho, poeta e grande sonhador, escreve poesias, mais é um valente pirata também quando preciso. Vamos conhecer Isabeli, a sobrinha do capitão, uma doce jovem que conheceu muito cedo a dor da perda, viu seu pai sendo assassinado de uma forma brutal, e por conta disso se torna uma mulher batalhadora, aprende várias técnicas de lutas e armas. Tudo que ela quer e se tornar uma tripulante do Vingador Prateado.

O  conselheiro do rei contrata os tripulantes e o capitão para encontrar um tesouro amaldiçoado. O conselheiro é aquele tipo de pessoa que não vale nada. E  um conflito se gera.
Uma grande aventura começa aí. será que vão encontrar o tesouro?
Esse livro é muito legal, mas não me prendeu tanto. Pois não é o meu gênero preferido, pra quem gosta de uma boa aventura, esse é o livro.
Até a próxima!
Compre o seu: mirna.micheli.nesi@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário