9 de jan. de 2017

TAG Aniversário Literário - Lendo com Daniel

  
Oi pessoal! Hoje o blog completa um ano! Na verdade um ano atrás eu criei o perfil no instagram, mas já era o comecinho do blog né. Então hoje eu vou responder a TAG Aniversário Literário, vamos nessa?




1) Comece contando na primeira prateleira da sua estante e encontre o livro que está na data do seu aniversário:


Quem ocupa a posição 31 na minha estante é o livro "Harry Potter e as Relíquias da Morte"

2) Continue contando de onde você parou e encontre o livro do mês do seu aniversário:


Quem ocupa a posição 12 na minha estante é o livro "Guia de uma Ciclista em Kashgar" de  Suzanne Joinson. Eu ainda não li esse livro, mas ele está na minha meta de 2017.

3) Qual personagem de um livro você escolheria para comemorar o seu aniversário? 



Provavelmente eu chamaria a minha amiga Alasca Young do livro "Quem é você, Alasca?" de John Green (Resenha) 

4) Em qual lugar você gostaria de comemorar seu aniversário?

Em Hogwarts! Eu quero ir para Hogwarts! Quem não gostaria?

5) Qual foi o último livro que você ganhou de aniversário?


No último dia 31 eu fui presenteado com o livro "O Símbolo Perdido" pretendo ler em breve.

6) Procure em um livro uma época em que você gostaria de ter nascido:

Ah! Eu gosto muito da minha vida atual, prefiro ficar por aqui mesmo. 

7) Volte na sua estante e procure o livro que está na posição da sua idade: 


Olha! Um dos meus preferidos! "Extraordinário" de R. J. Palácio. (Resenha)

8) Você pode escolher um autor para te visitar no seu aniversário. Qual seria? 



Pode ser tia J. K. Rowling! Amoo!

 Por hoje é só pessoal! Muito obrigado! Que esse seja o primeiro ano de muitos! Até a próxima!

13 comentários:

  1. Parabéns, pelo aniversário do blog Daniel, que com esse ano o blog tenha muitas parceria boas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Dan!!!
    Adorei a TAG!!!

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo Extraordinário e a Alasca tornaria tudo incrivelmente inesquecível, melhor personagem! Parabéns pelo post, adoro tags!

    Beijos, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  4. Que post maravilhoso!!! Parabéns pelo primeiro aniversário do blog e que venham mais anos por aí!
    PS: quero muito ler esse "Guia de uma Ciclista em Kashgar"

    beijinhos

    https://leiturize-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Daniel, tudo bem?

    Primeiramente, parabéns pelo 1 ano de existência do ig/blog, que possam vim com muitos mais anos.
    Adorei essa tag e adorei os livros que acabou caindo, pois acho que dos citados só li a obra do Green haha
    Esse ano lerei HP (deixarei de ser trouxa)!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  6. Eeeee, parabéns. Que você faça ainda muitos outros aniversários do blog <3 sempre com mais sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Bia! Muita Luz para você! Sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Olá Daniel parabéns pelo blog e adorei a tag.

    ResponderExcluir