5 de set. de 2017

Rabbit Box #04


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu vou mostrar tudo que foi enviado na quarta caixinha da Rabbit Box, e já vou adiantando que são só coisas lindas! Estão curiosos? Então continuem lendo para conhecerem tudo! 



Gente, é tudo muito lindo! Muito mesmo! Não dá para mostrar toda a beleza da Rabbit por aqui, mas vou tentar exibir pelo menos um pouquinho... são muitos detalhes que deixam a experiência maravilhosa! Vamos lá? 

Os primeiros itens foram: 

--> Marcadores e um cartão-postal, todos personalizados e com imagens relacionadas ao livro, magicamente ilustradas por Victor Adler, que fez um ótimo trabalho! 

--> A Rabbit também enviou a segunda edição da RB Magazine, a revista que explica item por item e sempre traz novidades, além de fotos dos leitores. Até receitas foram apresentadas na revista, que por sinal é muito linda! 


Outros itens maravilhosos que foram enviados são: 

---> Dois bottons lindos, que eu amei! São os mais bonitos da minha coleção e vieram em duas caixinhas muito delicadas, feitas especialmente para eles. 

---> Uma caneta que parece mais uma seringa, isso mesmo que você leu, é uma caneta de duas pontas, de um lado um pincel verde, e do outro uma caneta azul. Eu gostei tanto que estou até com pena de usar... :) 

---> Um tubinho com amendoins deliciosos, eles eram (falo assim pois comi todos) salgados e pareciam pedrinhas espaciais... bonitos e deliciosos <3 

---> Outro item que eu gostei muito foi o hidratante com essência de pitanga, ele tem um cheiro muito bom! 

Um avental de hamburgueria foi um dos itens, eu vou usar o meu para mostrar que sou um cozinheiro de outro planeta (só que não rsrsrs) 

E finalmente!!!! O livro: 

"Guerra do Velho" foi indicado pelo booktuber Victor Almeida, do canal Geek Freak, o livro parece ter uma fusão entre ficção científica e temas militares. Estou muito ansioso par ler! 

Todos os itens são embalados de forma muito especial! Com adesivos personalizados com o tema do livro. O fundo da caixa estava repleta de coelhinhos e estrelas para enfeitar e embelezar ainda mais! 


Assistam ao unboxing:



Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, vou deixar o link para vocês assinarem a quinta caixa, e acreditem será épico! ;) Vocês vão adorar! 


Sigam o Paul nas redes! @rabbitbox

Obrigado pela visita! Até a próxima!

14 comentários:

  1. Ainda não conhecia a Robbit Box, achei interessante esse box literário. Vou procurar mais informações sobre eles.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tudo bom?
    Que caixinha mágica, eu amei.
    Já conhecia o Rabbit box, mas nunca pedi uma caixa, quero poder ter oportunidade um dia.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Ainda não conhecia essa caixinha e fiquei encantada.
    Todos o itens foram muito bem escolhidos e tem a ver com o livro.
    Muito bom você compartilhar, bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São itens muito legais Lorena.
      Experimente assinar, vale a pena!

      Excluir
  4. Olá, Daniel! Quanta coisa legal. Adoro esses boxes literários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane! São realmente incríveis, mas a Rabbit é de longe a melhor! <3
      Eu amo!

      Excluir
  5. Oi Daniel!!
    Eu não conhecia essa box, mas achei muito amor <3
    Eu estou vendo tantos clubes de assinatura que ainda não me aventurei por nenhuma.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Daniel!
    Q bacana essa box, adorei, vou procurar saber mais dela! Valeu pela dica da novidade!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia a Robbit Box, achei interessante esse box literário.

    ResponderExcluir