17 de dez. de 2017

O novo livro de Maurício Gomyde, autor de "Surpreendente!"


Olá pessoal! Tudo bem com vocês? 2017 está terminando e recentemente Maurício Gomyde anunciou que o seu novo livro será lançado em 2018, ficaram curiosos? 

Na última sexta-feira, o autor anunciou em seu perfil no facebook que uma nova obra está chegando, tudo está decidido, mas Maurício continua fazendo suspense e nos deixando curiosos. Sabemos que o título será "Todo o Tempo do Mundo", mas ainda desconhecemos a editora e a data do lançamento.

Maurício Gomyde é autor de um livro que mexeu bastante comigo, "Surpreendente!" realmente me surpreendeu, tenho certeza que um novo best-seller está chegando!



"Dizem que quando a primeira lágrima desce do olho esquerdo o choro é de tristeza, mas quando desce do direito, é de felicidade. Se isso for verdade, aquele será o sinal mais poderoso de suas vidas..." 
"Todo o Tempo do Mundo"

Agora vamos aguardar por mais informações, assim que o livro for lançado eu farei questão de trazer a resenha para vocês! 

Obrigado pela visita! Até a próxima!

8 comentários:

  1. Olha que notícia boa! Eu super gosto do Maurício, inclusive, tenho o livro Surpreendente, que acho maravilhoso! Fico na espera desse novo lançamento!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi! Não conheço Surpreendente, mas tenho visto muuuuita gente falando dele, que tem me deixado curiosa. Muito legal saber que ele já esta preparando um novo livro. E eu amei esse quote já.
    Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Cara, nunca ouvi falar de Maurício Gomyde, mas, também, estou meio desatualizado :(
    Acho q o único autor vivo que eu gosto de ler é o Luiz Fernando Veríssimo.
    Vou aceitar seu conselho e procurar aqui.
    Valeu d+

    ResponderExcluir
  4. Não há um livro do autor que eu desgoste. Sou um fã declarado dele e de suas histórias. Estou ansioso para ler esse novo livro.

    Abraço.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir